Dom Pedro II - Salvador
Educação A Distância
Educação Presencial
VLibras
Unidom

Blog

Fique por dentro das notícias sobre o ensino a distância

Comissão Própria de Avaliação – CPA – 2018

Comissão Própria de Avaliação – CPA

A CPA da Faculdade D. Pedro II é um órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações às unidades universitárias e ao Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES). Instituída em consonância com a Lei nº10.861/2004, é composta por representantes dos discentes, dos docentes, do corpo técnico-administrativo e da sociedade.

O projeto de autoavaliação, que visa identificar a eficiência de execução dos propósitos institucionais, refletidos na missão, valores e objetivos institucionais, pauta-se no acompanhamento avaliativo das dimensões institucionais e da institucionalização de práticas de avaliação, que se relacionam ao aprimoramento das análises de resultados de avaliação, utilizados para a orientação das ações gestoras.

A Comissão atual

    • Profª Diana Leia Alencar da Silva
      Presidente
    • Prof. Aroldo Barbosa
      Representante dos docente
    • Zélia Brandão Costa
      Representante dos funcionários
    • Ramila Silva Alves
      Representante dos discentes
    • Wadih Habib
      Representante da comunidade local

     

 

 

0 comentários

ARIVALDO GONZAGA PEREIRA
A faculdade é ótima o único defeito e muito grave é a demora na entrega do diploma.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *