Dom Pedro II - Salvador
Educação A Distância
Educação Presencial
VLibras
Unidom

ENEM

O número de vagas disponíveis para o Processo Seletivo ENEM atende ao disposto nas Portarias de Autorização de cada curso. Serão disponibilizadas vagas para preenchimento através do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, considerados os resultados obtidos nos três últimos anos. Os candidatos que forem concorrer a vaga pelo ENEM, deverão apresentar Boletim de Desempenho, e após avaliação, se aprovado, ficará isento de realizar a prova do Processo Seletivo. As vagas serão preenchidas por ordem de classificação dos primeiros candidatos de cada curso.

O candidato deverá preencher formulário específico de inscrição no site: www.dompedroead.com.br. Após receberá um e-mail confirmando a sua inscrição. Após a divulgação do resultado, o candidato deverá realizar a matrícula. A documentação de matrícula deve ser entregue em conformidade com o Edital do Processo Seletivo e a não apresentação desta, acarretará a desclassificação do candidato, sendo devolvida ao mesmo sua documentação.

Documentação mínima necessária a ser apresentada no ato da inscrição do processo seletivo:

  • RG;
  • Boletim do ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio, considerados os resultados obtidos nos três últimos anos

A matrícula poderá ser feita por pai, mãe ou responsável legal devidamente comprovado se for menor de idade, ou por procurador constituído em instrumento particular de procuração, em caso de maior de idade. A IES não se responsabiliza por erro cometido pelo procurador ou representante do(a) matriculando(a). A matrícula do candidato só será confirmada depois de conferida e aprovada toda a documentação exigida em edital específico, pagamento do boleto de matrícula e assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.