UNIDOMPEDRO Afya
Educação A Distância
Educação Presencial
Central do Candidato
VLibras

Marketing

Marketing sempre foi uma profissão de vanguarda. Toda empresa necessita conhecer o cliente, saber como fidelizar o cliente, conquistar novos mercados e hoje mais que nunca, gerenciar sua marca.

Sobre o
curso
inscrições
abertas

O curso de tecnólogo em Marketing é um curso dinâmico que une os conhecimentos clássicos as novas tecnologias tão necessárias hoje no mercado. O curso possui quatro semestres que foram divididos em grupos de conhecimentos. O primeiro semestre é o conhecimento básico necessário ao profissional de marketing. O segundo foi montado com conhecimento específico de gerenciamento em diversos níveis. O terceiro foca em análise de mercado e inteligência competitiva e o quarto está dedicado a tópicos específicos necessários a um bom profissional, tais como: Marketing digital e comportamento do consumidor.

Consulte o Preço

Preencha os campos abaixo

Mensalidade do curso

De: R$ 347.00
Por: Consulte Campanha
Entre das melhores faculdades do Brasil
Nota máxima no Ensino a Distância
Diploma igual ao presencial
Duração 4 SEMESTRES
CARGA HORÁRIA 1600 HORAS
MODALIDADE EAD
Graduação Tecnológica

Marketing sempre foi uma profissão de vanguarda. Toda empresa necessita conhecer o cliente, saber como fidelizar o cliente, conquistar novos mercados e hoje mais que nunca, gerenciar sua marca. Essas são funções de profissional de Marketing. Hoje, o mundo digital ganhou e vem ganhando mais e mais espaço no mundo coorporativo, profissões como gerente de e-commerce ou analista de mídias sociais está se tornando salas obrigatórias em qualquer empresa.

Coordenação de equipes de marketing, consultoria, gestão de marcas, planejamento e formulação de estratégias de mercado, marketing digital, marketing de relacionamento, marketing político, analista de mídias sociais, gerente de e-commerce.

Sem. Disciplina C.H.
Tópicos Especiais I 60 horas
Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa 60 horas
Marketing: Fundamento e Processos 60 horas
Estratégia de Marketing 60 horas
Comunicação Integrada e Marketing 60 horas
Projeto de Formação e Carreira I 60 horas
Tópicos Especiais II 60 horas
Economia 60 horas
Marketing de Serviços 60 horas
Gerenciamento de Marcas e Produtos 60 horas
Gerenciamento de Atacado e Varejo 60 horas
Projeto de Formação e Carreira II 60 horas
Tópicos Especiais III 60 horas
Planejamento e Gestão Estratégica 60 horas
Publicidade e Propaganda 60 horas
Gestão de Custos e Formação de Preços 60 horas
Marketing Digital 60 horas
Projeto de Formação e Carreira III 60 horas
Tópicos Especiais IV 60 horas
Estatística 60 horas
Logística 60 horas
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado 60 horas
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento 60 horas
Projeto de Formação e Carreira IV 60 horas
Optativas
Tópicos Especiais – Leitura e Interpretação Textual
Tópicos Especiais – Produção Textual
Tópicos Especiais – Matemática Básica
Tópicos Especiais - Empreendedorismo
Tópicos Especiais - Libras
Tópicos Especiais - Tecnologias Emergentes
Tópicos Especiais - Design Thinking
Tópicos Especiais - Liderança e Gestão de Pessoas
Tópicos Especiais - Mídias Sociais
Tópicos Especiais - Direito do Consumidor
Tópicos Especiais - Processos Gerenciais
Tópicos Especiais - Metodologias Ativas
Atividades Complementares
Atividades Complementares 160 horas
  • em atualização…

NOSSA

ESTRUTURA

O Centro Universitário Dom Pedro II atua no mercado brasileiro ofertando mais de 20 cursos na modalidade a distância. São graduações em bacharelado, licenciatura e tecnólogo, com nota máxima na avaliação do MEC. Todos os cursos oferecem Ambiente Virtual de Aprendizagem moderno, biblioteca online com mais de 1.600 títulos, laboratórios sofisticados e corpo docente qualificado. São mais de 100 polos distribuídos pelo Brasil com o mesmo padrão de qualidade, para proporcionar conforto e flexibilidade aos acadêmicos.

QUALIDADE

ACADÊMICA

Estudando no Centro Universitário Dom Pedro II o acadêmico terá a sua disposição uma matriz curricular completa, com ênfase em empreendedorismo; professores mestres e doutores, com currículo internacional; diploma com a mesma qualidade do presencial e reconhecimento no mercado; material didático elaborado por especialistas da área; modelo pedagógico compatível com as melhores universidades do mundo; e laboratórios equipados para a melhor experiência prática do curso, preparando o profissional para o mercado de trabalho.

PARCERIAS

E CONVÊNIOS

Para facilitar o acesso ao ensino superior, o Centro Universitário Dom Pedro II busca parcerias e convênios para ofertar os melhores cursos do mercado educacional, com políticas de descontos especiais.